Menu

Roberto Carlos confirma shows, em setembro, em SP 

03 JUN 2019
03 de Junho de 2019

Acompanhado de orquestra e coral, o cantor Roberto Carlos fará três shows na capital paulista, no mês de setembro. Marcados para os dias 4, 6 e 7, os espetáculos foram anunciados, nesta semana, pela assessoria do Espaço das Américas, palco da pequena turnê em São Paulo.

Acostumado a assistir ao Rei todos os anos, o público paulistano terá mais uma vez a chance de conferir clássicos obrigatórios do repertório de Roberto e hits recentes, casos de “Chegaste”, “Sereia”, “Emoções”, “Detalhes” e “Splish Splash”. Canções que marcam os 60 anos de carreira do mais importante cantor da música nacional (Roberto estreou oficialmente no mercado fonográfico, em 1959, gravando e lançando no Rio de Janeiro um disco de 78 rotações).

Depois de passar por dez cidades norte-americanas numa turnê realizada em março, e fazer um rápido giro pela América do Sul, em abril, o Rei faz atualmente uma série de shows pela Europa. Até o próximo domingo (2), terá se apresentado em cidades da Espanha e Portugal, além de Paris, Bruxelas, Zurique e Londres – em seu primeiro show na Terra da Rainha. Na volta ao Brasil, fará três apresentações no Paraná: Londrina, Maringá e Foz do Iguaçú (de 12 a 15 de junho).

Os ingressos para os shows de São Paulo estarão disponíveis, a partir de 12 de junho, em pré-venda exclusiva para alguns clientes do Banco do Brasil. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 17 de junho. Os canais de venda são o site My Ticket e a bilheteria oficial do Espaço das Américas.  
Voltar

Clique aqui pa

Tenha também o seu site. É grátis!