Menu

Solange Almeida anuncia saída do Aviões do Forró 

06 JAN 2017
06 de Janeiro de 2017

A cantora Solange Almeida anunciou, ontem (quinta), seu desligamento da banda Aviões do Forró. Através da página oficial do grupo no Facebook, Sol e Xand postaram um vídeo explicando que, após o carnaval, a vocalista seguirá carreira solo. Mas apesar disso, a banda continuará sob o comando do cantor. Ao todo, foram 14 anos de uma parceria que rendeu 11 álbuns e 5 DVDs.

Em setembro, o portal SUCESSO! adiantou que Solange planejava a gravação de um DVD solo. O projeto “Sentimento de Mulher” será filmado no dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall, na capital paulista. Através das redes sociais, a cantora também liberou a primeira música do repertório, “Duas e Vinte Três”, além de garantir a participação especial de Xand no DVD.

Atualmente, com o Aviões, os cantores têm trabalhado o DVD comemorativo “Aviões Fantasy”. O registro aconteceu, em outubro, no Ceará, e foi pensado para celebrar os 14 anos da banda. Ao todo, são 19 faixas, incluindo “Reza aí”, “Coração de papel”, “Tô sozinho”, “Quem ama cuida” e “Você Não Me Esqueceu, né?”. Devido ao grande sucesso de público na gravação – aproximadamente 15 mil pessoas – e atendendo aos pedidos dos fãs, o grupo levará o show “Fantasy” a outras cidades do país.


Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio