Menu

Reunião definiu segurança no carnaval de Arroio Grande 

14 FEV 2015
14 de Fevereiro de 2015

Estiveram reunidos na Prefeitura Municipal de Arroio Grande, o Prefeito Municipal Henrique Pereira, o vice-prefeito Dr. Ivan Guevara o Tenente Coimbra, Sargento Lemos, Secretários Sidney Bretanha, João Fernando Domingues e Roberto Viríssimo, das pastas de Cultura, Fazenda e Assistência Social, respectivamente. 

O primeiro assunto abordado na reunião pelo Prefeito Municipal girou em torno da segurança pública durante a realização do carnaval 2015, com questões pontuais sobre o aumento do efetivo para as noites da folia de momo, já que a concentração de público é intensa na passarela do samba e a cidade recebe um grande número de turistas que visitam e curtem o carnaval arroio-grandense, também foi salientada a importância da logística para acesso de ambulâncias e carros oficiais. 

O Tenente Coimbra, falou da dinâmica de trabalho da corporação e da dificuldade de pessoal, devido a um retorno prematuro das tropas que realizavam a operação golfinho, aos seus locais de origem, posto isto ficou definido um número mínimo de 13 policiais por noite na segurança pública na Dr. Monteiro, além da segurança particular. 

Por fim, ficou o compromisso e a parceria do Poder Executivo e da Brigada Militar sobre o trabalho em conjunto durante o evento, assim como o desejo de um bom carnaval, de paz e alegria para todos.

Fonte: http://imprensaarroiogrande.blogspot.com.br/ 


Voltar

Clique aqui pa

Tenha também o seu site. É grátis!