Menu

Festa do povo fez a alegria dos foliões em Cerrito 

18 FEV 2015
18 de Fevereiro de 2015

Em Cerrito, o carnaval foi nos dias 15 e 17 de fevereiro, intercalando-se com a cidade vizinha Pedro Osório. A Corte Municipal com a Rainha Gabriela Torres e a Duquesinha Emily do Couto levantaram o ânimo dos foliões nas noites de festa, a população pode prestigiar cada detalhe das fantasias que são confeccionadas com toda a dificuldade e esmero dos carnavalescos cerritenses.

Neste ano não foi permitido o uso de mascaras durante o carnaval, com objetivo de proporcionar mais segurança á população, mas isto não tirou a alegria dos foliões, que se divertiram em grande numero nas duas noites. Vários blocos animaram os foliões participantes e também o publico presente, entre eles destacamos Turma do funil, Netos do João Maria, Fim da Picada e Tamo Junto, alem do trio elétrico animado nas duas noites pala Banda Mariah.

No encerramento dos desfiles foram homenageados os responsáveis pela festa no carnaval de Cerrito, na competição entre os Blocos Burlescos em vários critérios julgados, foi premiado em primeiro lugar o Bloco “Turma do Funil” em segundo “Tamo Junto” e em terceiro “Netos do João Maria”, onde receberam premiação em cheque das mãos do Prefeito em exercício Wagner Tessmer. Nas homenagens da noite foi reconhecida a presença da Corte Municipal de Pedro Osório que prestigiou o encerramento do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cerrito RS

Fotos: Pedro Luiz Guerreiro


Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio