Menu

Candidata de Torres é eleita Garota Verão 2015 em Capão da Canoa 

28 FEV 2015
28 de Fevereiro de 2015

Em um sábado (28) ensolarado em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, Gabrielle Martins Rosa, 15 anos, foi eleita a Garota Verão 2015. A representante da cidade de Torres venceu 39 meninas na final do concurso, realizada após 270 etapas municipais e 13 etapas regionais do concurso. Ao todo, 1.520 candidatas de 215 municípios se inscreveram para disputar o título. 

A 1ª princesa é Marilinda de Abreu Corrêa, 18 anos, de Santa Maria. Como 2ª princesa, foi escolhida a candidata Francielle Reis, de Porto Alegre. 

Embaladas pela conhecida trilha sonora do Garota Verão, as 40 finalistas cruzaram a travessia de madeira de 40 metros de extensão, trajando biquínis e maiôs em cores estampados com listras e bolinhas, um look navy inspirado nos anos 1950. O figurino, assim como o cenário, tem referências aos navios de turismo e espaços de veraneio. Um espelho d’água de 20 metros completou o espaço. De pés descalços e carregando acessórios como boias e bolas coloridas, as meninas conquistaram aplausos da numerosa plateia que tomava as areias de Capão da Canoa.


Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio