Menu

Final de Semana de Festa da Melancia e Terra & Cor em Pedro Osório 

02 MAR 2015
02 de Março de 2015

Aconteceu neste final de semana, em Pedro Osório, no Parque do Sindicato Rural, a 14ª Expofesta Regional da Melancia e da Agricultura Familiar e o XIX Terra & Cor da Canção Nativa.

Várias atrações foram realizadas para este que é o maior evento realizado no município. Na programação, feira de artesanato, veloterra, feira da agricultura familiar, distribuição gratuita de melancia fatiada, shows com Frutuoso Araújo, Thiago Nogueira e Nossa Pegada, Virou Maniah, Vanera, GDÓ, além da apresentação de bandas locais.

A abertura oficial do XIX Terra & Cor aconteceu na sexta-feira (27), às 21h, com a apresentação de cinco músicas concorrentes da fase estadual e uma da local. No sábado (28), após a abertura oficial da Expofesta da Melancia, teve a apresentação com oito músicas que se apresentaram para o público e para os jurados. Estas foram às músicas da segunda noite, por ordem de apresentação: Milonga da Minha Culpa, Quando Canto a Chacareira, Do Meu Agrado, Pra Contrapor, Pelo Ementário do Amor, Milonga Bagualona, Aos Pés da Lua Madrinha e Na Gola do Poncho. Antes dos jurados definirem os vencedores o palco recebeu o show da Banda Vaneira.  O grande vencedor da XIX edição foi à música "Pra Contrapor" interpretada por Francisco Oliveira e Thaize Texeira.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, Comude e Emater-RS/Ascar.

Foto: Rodrigo Netto 


Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio