Menu

Prefeito e desportistas de Cerrito reúnem-se para tratar sobre futsal 

23 MAR 2015
23 de Março de 2015

O prefeito de Cerrito José Flávio Vieira recebeu na manhã da segunda-feira (23), desportistas, vereadores e imprensa, para discutir viabilidades para que seja feito campeonato de futsal em Cerrito. A reunião tratou especificamente na possibilidade de reabrir o ginásio de esportes Conrado Ernani Bento para que possa ocorrer eventos, tendo em vista que as exigências para adequação de PPCI (plano de Prevenção Contra Incêndio), tem um custo elevado.

O prefeito sugeriu que seja montada comissão, para tratar do assunto diretamente com os Bombeiros. Os desportistas cerritenses, tinham estado no Gabinete, no dia 19 de março, fazendo reivindicação a volta do futsal, mas na ocasião o Prefeito não se encontrava, estava cumprindo agenda em porto Alegre onde se reuniu com Secretário de Turismo, Esporte e Lazer   Juvir Costella, tratando de assuntos referentes ao esporte no município. O Prefeito disse ainda, que já foi protocolado junto ao Ministério dos Esportes uma reforma no ginásio no valor de R$ 300,000,00.

Estiveram na reunião com o Prefeito José Flávio Vieira, o Vereador Marcos Madruga, Vereador Pablo Torres, desportistas Robson Valin, Thiago Rita e Gilson Ferreira, Presidente da Associação de cabos e Soldados da região sul Erico Leal da Rosa , pela Imprensa, Rodrigo Neto e Gilberto Amaral, Diretor de Esportes e Cultura Marcos Halfen e o Secretário de Planejamento e Gabinete João Carlos Martinez Deniz.

Fonte: Pedro Luiz Guerreiro - Assessoria de Imprensa Cerrito RS


Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio