Menu

Capturados assaltantes da Lotérica de Piratini 

28 MAR 2015
28 de Março de 2015

A Polícia Civil de Piratini anunciou na tarde desta quinta-feira que os três homens responsáveis por assaltar a lotérica de Piratini em 24 de fevereiro deste ano foram presos na segunda-feira, 23, em Igrejinha. 

A prisão de Paulo Mesquita, Rodrigo Goulart e Danilo Goulart, todos foragidos do sistema prisional e com extensa ficha criminal, deu-se após eles assaltarem a lotérica do município que está situado na região metropolitana de Porto Alegre. Ao obterem êxito não ação, eles deram azar ao pegar um acesso vicinal que não favorecia a fuga. 

Até mesmo o proprietário da lotérica se somou aos policiais militares de Igrejinha e Taquara que fizeram um cerco e prenderam o trio após eles baterem com seu Ford Fiesta roubado em Tramandaí em uma das viaturas que integrava a barreira na ERS 115. Com os ladrões foi encontrado o valor roubado e três revólveres calibre 38. 

Conforme o inspetor Luciano Dutra Almeida, lotado na DP de Piratini, o anúncio da prisão da quadrilha que também atacou este mês casas lotéricas em São Lourenço, Hulha Negra e Morro Redondo, foi postergado para que as testemunhas locais pudessem realizar o reconhecimento dos elementos considerados de alta periculosidade. 

Fonte: http://tananetcacimbinhas.blogspot.com.br/ 


Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio