Menu

Acidente envolvendo três veículos na BR-116  deixa três mortos

18 JUL 2015
18 de Julho de 2015

Uma ultrapassagem no momento errado, fez com três veículos colidissem e três pessoas perdessem a vida, na tarde desta sexta, dia 17, por volta das 17h40min, na BR-116 KM 571, no município de Pedro Osório, próximo ao trevo da cidade.

Segundo relato de um dos sobreviventes a Kombi (placa Pelotas) que transportava três pessoas vinha no sentido Arroio Grande/Pelotas, quando foi fazer uma ultrapassagem em um caminhão e colidiu de frente com um automóvel Fiat Uno (placa Arroio Grande), que trafegava no sentido contrário e transportava o mesmo número de pessoas.

Um terceiro veículo vinha próximo, um Ford Fiesta (placa Arroio Grande) e mesmo freando não pode evitar a colisão, também atingindo a Kombi. A Polícia Rodoviária Federal guarnição de Arroio Grande estava retornando de Pedro Osório onde encontrou um carro abandonado e chegou ao local instante depois do acidente.

Foram acionadas cinco ambulâncias, duas de Arroio grande, uma de Pedro Osório, uma de Cerrito e a da EcoSul. Os quatro sobreviventes tiveram lesões leves, um da Kombi, dois do Uno e um do Fiesta e foram levados para o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas (HPS).

As vítimas fatais foram as seguintes:

Carlos Cleber Correa Mota e Adão Rodrigiero (que estavam na Kombi) e Olmiro Ferreira Schmidt (Uno).

Fonte e Foto: pedroosorio.net 


Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha também o seu site. É grátis!