Menu

Homem preso após roubar residência na zona rural em Pinheiro Machado 

23 MAR 2017
23 de Março de 2017

A Brigada Militar (BM) de Pinheiro Machado prendeu na madrugada desta quinta-feira (23) um dos três assaltantes que invadiram e roubaram uma residência na zona rural da cidade. Por meio de denúncia anônima pelo 190, os PMs souberam que o trio armado haviam amarrado a família e a feito refém, furtado veículo, diversos objetos, animais e que os autores deslocavam em direção a Pelotas.   

A guarnição foi averiguar e no trevo de acesso ao município, se deparou com uma VW/Kombi em situação de furto/roubo. Dentro três pessoas que, ao avistarem a polícia, empreenderam fuga a pé e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policias, que revidaram. Nenhum PM ficou ferido.

Na fuga, dois suspeitos conseguiram escapar pelo campo, restando L. R. R, 33 anos, detido. O acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao pronto atendimento para exames médicos e posterior à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante pela autoridade judiciária.

No interior do veículo fora encontrado um celular Marca Mox, uma munição de calibre 16, nove rolos de arame, um par de botas de borracha, um esmeril, quinze galinhas vivas, cinco ovelhas vivas e uma carneada, uma carabina de pressão (4.5), uma carabina (5.5), seis munições calibre 38 e 11 munições de calibre .20.

Também estavam na Kombi um moedor de carne manual, um par de tênis azul, um rádio mega star, dois pares de arreios completos, um alicate marca Pasmatil, um pé-de-cabra, um espingarda Rossi calibre 20, um espingarda calibre 32, um carabina calibre 20, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, um freezer Consul vertical, cinco botijões de gás, uma panela de ferro, um tapete, uma furadeira De Valt, um furadeira Black Decker, um receptor de antena, uma esmerilhadeira Bosh, uma Makita e um torno.

A polícia encontrou ainda uma caturrita que estava no porta-luvas da Kombi, sendo todos animais e bens furtados apresentados na Delegacia para as providências cabíveis.


Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio