Menu

10ª Feira de Terneiros (as) e Vaquilhonas é garantia de bons negócios 

19 ABR 2017
19 de Abril de 2017

Mobilizada a equipe do Sindicato dos Empregadores Rurais está com a organização em ritmo acelerado para a 10ª Feira anual de Terneiros (as) e Vaquilhonas que será realizada neste dia 29 de abril, às 18h no Pavilhão de Remates do parque do Sindicato Rural de Herval. A proposta de mil animais da melhor qualidade genética e sanitária é a garantia que este evento será mais um grande sucesso de vendas. Em apoio a este evento está o Sistema Farsul - FARSUL, CASA RURAL e SENAR, como patrocinadores e agentes financeiros BANRISUL e SICREDI, este ano, o BANCO DO BRASIL estará também como agente financeiro do evento. Parceiros de grande credibilidade os escritórios TRIUNFO e BATALHA estão mais uma vez trabalhando no evento garantindo a seus clientes todo o apoio necessário.

 Para iniciar os trabalhos o Sindicato através do histórico de produtores e compradores da Feira promoveu um jantar de apresentação e confraternização entre os envolvidos, em que puderam debater e aprovar juntos quais as melhores condições para a realização do remate. Daniel Barros, Veterinário que esteve à frente da organização e coordenação da parte de ovinos na 39ª Expofeira, coordena a parte técnica deste projeto junto com outros membros da diretoria.  Na ocasião Daniel explicou aos presentes às condições do remate, e enfatizou a importância da higiene e da qualidade dos animais que estarão em pista. Estiveram presentes no evento os agentes financeiros, escritórios leiloeiros e mais de 60 produtores rurais, além do Segundo Presidente Celso Silveira, Tesoureiro Conrado Silva, Tito Poersch e demais membros da diretoria do SD Rural.

O Presidente do Sindicato Ildo Sallaberry conversou com os produtores e explicou que essa Feira é um sucesso porque é resultado da produção de qualidade que os produtores de Herval têm oferecido a cada ano.

- Essa é uma grande oportunidade de mostrarmos que no município de Herval temos qualidade em nosso trabalho, não é atoa que chegamos a 10ª Feira com todo este prestígio. Participem e não deixem para fazer a inscrição na última hora. Somos os melhores no que fazemos.

A feira que tem em 90% produtores hervalenses é sempre recebida com grandes expectativas. Luciana Rochel, Clóvis Barros, Gilberto Pucinelli contam que são parceiros do Sindicato de longa data e acreditam na credibilidade do Sindicato. Luciana conta que sempre consegue comercializar todos os animais que coloca em pista, bem como Gilberto e tantos outros. Produtores de pequeno, médio e grande porte que investem na qualidade dos animais. Angus, Hereford e Bradford serão raças presentes na 10ª Feira de Terneiros (as) e Vaquilhonas do Sindicato Rural, no dia 29 de abril.

 Texto e fotos: Fernanda de Freitas


Voltar

Clique aqui pa

Tenha também o seu site. É grátis!