Menu

Dia dos Trabalhadores é marcado por confraternização e integração 

02 MAI 2017
02 de Maio de 2017

Com o lema “Nossas conquistas dependem de nossa União” o Sindicato dos Municipários de Herval (SMHER) inaugurou a nova sede e promoveu uma grande festa para os trabalhadores no feriado mundial de 1º de Maio, com apoio da Prefeitura Municipal e rádio comunitária 104.9 – Herval FM e erva Mate Timbó. O Prefeito Rubem marcou presença no evento e falou sobre esta pareceria entre executivo e SMHER, um exercício de Democracia no qual quer manter sua gestão até 2019.

A Solenidade de inauguração contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Valter Lima, Vereador Paulo Coelho, Vereador Emídio Latorres, membros da diretoria do SMHER e o Presidente Santos Homero que falou dos objetivos da nova gestão e as conquistas que já começam a aparecer. Na ocasião, o Padre Hilário deu sua benção para a nova sede do SMHER e a nova gestão.

– Inaugurar esta sede hoje já é um grande passo, parceria que conquistamos com o executivo, mostrando que queremos trabalhar em conjunto para fazer o melhor para todos – falou o Presidente.


Foto: Blog Javali

Servidores ativos, inativos e seus familiares ocuparam a rua, um grande público esteve presente e aproveitou as atrações.  As brincadeiras e as apresentações de artistas da terra, Samuel Sais e Daniel Borges, Gilson Machado, Napoleão, e a banda Portal 4 animaram a tarde festiva e de novas conquistas. Também esteve presente no evento a Casa das Oficinas – CTRL A, projeto da Secretaria de Assistência Social/CRAS com os grupos de Dança, Art Dance e Stylle Dance. As artesãs  expuseram seus produtos para comercialização, CRAS/ Sindicato Rural e Emater e Artesãs independentes. O ponto alto foi à presença do Cantor Clóvis Xavier que nos anos 80 fez muito sucesso na região, inclusive ganhou o cenário nacional com a música chuva. 

O Prefeito Rubem Wilhelnsen deixou sua mensagem e pediu a todos que deixassem de lado seus problemas políticos e que todos lutem por um Herval melhor juntos, pois todos os partidos existem com suas ideologias, mas o fundamental é um município melhor para todos e a melhor forma de fazer isso é trabalhando juntos em prol da comunidade. A nova sede do SMHER localizada na rua José Maria D’Ávila está instalada na antiga Biblioteca Municipal, prédio cedido pelo executivo para o SMHER, que já reformou o local e está utilizando para atender os servidores associados.


Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio