Menu

Dia das Crianças é diversão em Herval 

07 OUT 2017
07 de Outubro de 2017

A Secretaria de Assistência Social/CRAS – CTRL A em parceria com o Rotary Club e Secretarias de Educação, Obras, Cultura, Turismo, Desporto e Laser, Saúde convidam a criançada e toda a comunidade para participar da Festa em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro, quinta-feira, às 14h na Praça Marques de Herval.

Um dia de arte e brincadeiras pensado e preparado com muita dedicação e carinho para se tornar inesquecível para a criançada. Este ano, uma novidade que vai encantar os pequenos, vai ter circo e teatro, brinquedos infláveis, presença dos Palhaços Patati e Patatá, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, refrigerante, e uma lona com 250 lugares para os pequeninos acompanharem o espetáculo. A secretaria de saúde estará disponibilizando o escovódromo e as dicas para escovação. Um dia voltado para a diversão e que também apresenta cuidados com a saúde

Papai e mamãe são muito bem vindos e podem trazer suas cadeiras e o chimarrão para aproveitar as atrações e uma divertida tarde com a gente.

Paralelo ao evento o Rotary estará realizando sua mobilização para a Campanha Nacional da Poliomielite,  em parceria com a secretaria de saúde. A polio é  uma doença infecto-contagiosa aguda, causada por um vírus e que ocorre com mais em crianças menores de quatro anos e não tem tratamento específico. A doença deve ser evitada tanto através da vacinação contra poliomielite como de medidas preventivas contra doenças transmitidas por contaminação fecal de água e alimentos.

 

Veja a programação detalhada

 

Inicio do evento, 14h horas

 

Circo – Teatro com a Cia de Tchêatro Xebebéu com o espetáculo Brincando de Teatro

 

Com a temática amizade, valores e família.

 

Brinquedos Infláveis: Cama Elástica e Piscina de Bolinhas

 

Presença dos Palhaços Patati e Patatá

 

Pintura de Rosto

 

Distribuição de Pipoca, Algodão doce e refrigerante

 

Capacidade no circo 250 lugares – preferencialmente para crianças, recomendamos aos pais que tragam suas cadeiras de praia.

 

Texto: Fernanda de Freitas

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio