Menu

Cabanha Marco do Pampa, vençe pela 6ª vez em Arroio Grande. 

31 OUT 2017
31 de Outubro de 2017

Encerrou-se 79ª Expofeira de Arroio Grande, que aconteceu nas dependências do Parque Guilhermino Dutra. O evento é tradicional no município e agrega representatividade no desenvolvimento econômico, através de fomento e estímulo ao agronegócio. Com a característica de integrar a Região Sul, através de entidades do setor, produtores e comunidade, a Expofeira contou com palestras, shows, mostra de animais e o 9º Expocanto, evento promovido pelo Sindicato Rural de Arroio Grande.

Os bovinos de corte, como Angus, Brangus, Hereford e Braford, obtiveram um espaço especial na programação. No sábado, dia 28, aconteceu palestra técnica das raças Hereford e Braford, com o objetivo de proporcionar mais conhecimento junto aos pecuaristas. No dia, ainda, ocorreu os remates e julgamentos dos animais das raças presentes na feira, além da participação da Associação Brasileira dos Criadores de Hereford e Braford, tendo como campeões na 79ª Expofeira pelo 6° ano consecutivo a Cabanha Marco do Pampa de propriedade do pecuarista Marcos Poersch, que neste ano apresentou Trios de Vaquilhonas 2 anos para mostrar a qualidade do trabalho realizado na Cabanha.  Como resultado a premiação de TRIO GRANDE CAMPEÃ FÊMEA e MELHOR FÊMEA RÚSTICA.

Ainda no domingo, dia 29, a Expofeira contemplou os criadores das raças Angus e Brangus, também com palestras técnicas, julgamento de touros e ventres registrados, além dos remates.
 
Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio