Menu

Título

BM prende abigeatário em Arroio Grande e apreende arma furtada 

17 JAN 2018
17 de Janeiro de 2018

Um abigeatário foi preso por policiais do 3º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF), em Arroio Grande, após perseguição que iniciou na ERS-602, localidade conhecida como Mauá. O suspeito conduzia uma camionete com aproximadamente 100kg de carne oriunda de abigeato. De acordo com a Brigada Militar (BM), o abigeatário se deslocava do perímetro rural no qual havia sido abatido um animal quando viu a barreira da polícia e empreendeu fuga em alta velocidade. No veículo estavam a companheira e a filha de apenas dois anos do suspeito.

Foi necessário a realização de um cerco policial para acompanhar e conseguir abordar o suspeito que fugia em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade, pelo bairro São Gabriel, BR-116, bairro São José e rua Maria Pereira das Neves, onde capotou o veículo.

Com E. C. S., 35, a BM encontrou um rifle calibre.22 - em situação de furto - e possivelmente utilizado no abigeato. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e em seguida ao Presídio Estadual de Jaguarão.

Fonte: Giulliane Viêgas/DP

(Foto: Brigada Militar)


Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha também o seu site. É grátis!