Menu

Festival “Outras Canções da Nossa Terra” está com inscrições abertas 

27 JUN 2019
27 de Junho de 2019

O Festival “Outras Canções da Nossa Terra” está com inscrições abertas até o dia 22 de julho. O objetivo, segundo a Secretaria Municipal de Cultura, é produzir um CD coletivo de músicas autorais e inéditas de compositores de Arroio Grande.

Serão selecionadas entre 10 e 14 canções de todos os gêneros e vertentes musicais. A gravação ao vivo no dia 31 de agosto, no teatro do Centro de Cultura Basílio Conceição, em show aberto à comunidade.

O evento atende uma demanda da Conferência Municipal de Cultura e busca manter viva a tradição dos festivais no município, como forma de valorizar os talentos locais. Em 2017, a secretaria realizou o festival e, na ocasião, 12 canções foram apresentadas, evidenciando os músicos, intérpretes e compositores. Para esta edição, conforme o edital, as músicas deverão ser de autores (letra ou melodia) e intérpretes naturais ou residentes de Arroio Grande, com comprovado ineditismo (cujo critério é não ter sido gravada em CD comercial) e sem número limite de inscrições por autor – embora apenas uma poderá ser selecionada.

Fonte: Rafael Viana


Voltar

Clique aqui pa

Tenha também o seu site. É grátis!