Menu

Executivo Municipal entrega recursos para a Santa Casa de Arroio Grande

03 SET 2019
03 de Setembro de 2019

Foi realizada na manhã desta terça-feira (3) no Gabinete do Prefeito Luis Henrique Pereira (Progressistas), o pagamento da primeira parcela no valor de R$ 20 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Arroio Grande. A quantia repassada faz parte da primeira parcela do montante de R$ 80 mil que foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores em sessão realizada no dia 12 de agosto com o objetivo de realizar as obras no Bloco Cirúrgico promovendo readequações para a realização de cirurgias gerais e partos no município.

O secretário de Saúde Gilson Lemos, ressalta que o Executivo não tem medido esforços ao proporcionar investimentos na área, já que a parceria deve efetivar a liberação do bloco que tem o início das obras previsto para a próxima segunda-feira (9). De acordo com a direção da Santa Casa, o projeto da obra já foi liberado pela Coordenadoria de Saúde.

O prefeito Luis Henrique Pereira relembra a luta incessante para a reativação do bloco e celebra junto a sua equipe de trabalho a possibilidade de contribuir junto a instituição que é tão importante para a comunidade. “Há uma mobilização muito grande da equipe de trabalho para buscar as parcerias necessárias para a efetivação desses repasses, buscando o benefício da comunidade como as crianças nascerem aqui e os pacientes ficando em Arroio Grande junto de seus familiares”, finaliza Pereira.

Fonte: Rafael Viana


Voltar

Clique aqui pa

Tenha também o seu site. É grátis!