Menu

Polícia Civil elucida roubo de carga com motorista e caminhão de Herval ocorrido em Arroio Grande

24 SET 2019
24 de Setembro de 2019
Desde o dia 3 abril a Polícia Civil de Arroio Grande empreendeu esforços e logrou esclarecer a autoria do crime de roubo em que um motorista de caminhão da cidade de Herval foi abordado mediante uso de arma de fogo por  indivíduos em um veículo Ônix branco, e teve subtraído seu caminhão com a carga de trinta mil reais em soja após ser amarrado próximo à BR 116.
O veículo foi abandonado vazio no dia seguinte. Através de algumas diligências investigatórias foi possível identificar inicialmente um dos autores do crime, apreendendo-se com ele o celular da vítima, através de mandado de busca realizado pela Polícia Civil com apoio da Brigada Militar de Arroio Grande.

Em seguida identificou-se o segundo elemento que possuía um estabelecimento comercial em Capão do Leão, local em que foram feitas buscas e encontrados alguns pertences subtraídos do caminhão. Através da diligência foi possível identificar o veículo Ônix usado no crime.

A Polícia Civil representou pela prisão dos envolvidos sendo duas delas deferidas pelo Poder Judiciário. O indivíduo de iniciais MFD, de 31 anos foi preso em Jaguarão no dia10/07/2019 pela Brigada Militar daquela cidade. RDV de 47 anos está foragido.
Os bens recuperados foram restituídos à  vítima, sendo eles, o caminhão, um aparelho celular, uma geladeira do veículo e uma caixa de ferramentas.

Voltar

Clique aqui pa

Tenha também o seu site. É grátis!