Menu

Diretor da Rádio é assassinado em Jaguarão

29 OUT 2019
29 de Outubro de 2019
O radialista e proprietário da Rádio Comunitária Jaguarão FM, Diogar Caetano foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (28).
O corpo de Diogar foi encontrado na calçada de sua borracharia na rua Carlos Alberto Ribas.
Conforme informações apuradas no local pela nossa reportagem a Brigada Militar foi acionada por volta das 22:30h. A Samu também esteve no local, mas o radialista já estava sem vida.
Em conversa com a delegada de Polícia Civil, Juliana Ribeiro, que está conduzindo a investigação, a  afirmação é de que já existe suspeito do crime. Há poucos minutos policiais foram até a residência da vitima, na Avenida 27 de Janeiro, a qual estava fechada e seguem realizando os trabalhos em outros pontos da cidade.
 Algumas informações que levantamos no local do crime não serão divulgadas, no momento, para não interferir na investigação e no trabalho da polícia.
Dados preliminares apontam que a vítima levou mais de 10 facadas, sendo ,no mínimo, 6 no tórax e algumas nas costas e nos braços, o que pode indicar que a vítima tentou se defender. Alguns vizinhos relataram ter ouvido gritos e testemunhas devem continuar sendo ouvidas amanhã. Câmeras de segurança do entorno também serão analisadas.
Em virtude do corpo ter sido encontrado na chuva a Perícia não veio para Jaguarão e o corpo está sendo encaminhado para o IML, em Pelotas, onde será analisado pelos peritos.
O bárbaro crime chocou a comunidade jaguarense.
 Diogar era uma pessoa reconhecida na cidade em especial pelo seu trabalho na rádio comunitária.
Foto: Arquivo


Voltar

Clique aqui pa

Tenha também o seu site. É grátis!