Menu

Associação dos Ambulantes é criada em Jaguarão 

27 NOV 2019
27 de Novembro de 2019

Após anos trabalhando de forma individual, o município de Jaguarão passa a contar com a Associação dos Ambulantes. A criação da nova entidade foi desenvolvida pelos próprios ambulantes com o auxílio do escritório contábil Pereira & Figueiredo, que proporcionou a documentação e registros.

 

Segundo a diretora da Pereira & Figueiredo, Juliana Figueiredo, a empresa está contribuindo com o desenvolvimento da cidade através de ações sociais como esta, viabilizando a formalização de associações, além de oferecer diversos cursos gratuitos na área contábil.

 

Num ato simbólico, a documentação da entidade foi entregue pelo prefeito Favio Telis (MDB) ao presidente da associação, Paulo Davi Guidotti.

 

O chefe do Executivo destacou a importância desta criação que irá contribuir para o futuro da categoria, ressaltando que o grupo se tornará muito mais forte nas suas ações. “Como entidade, poderá reivindicar em prol de todos, bem como buscar melhorias de trabalho, inclusive com sugestões para redução de taxas e encargos”, disse.

 

Diretoria da Associação dos Ambulantes de Jaguarão:

Presidente: Paulo David Guidotti

Vice-presidente: Cristiano Silva de Armas

1º tesoureiro: Daniel Mendes da Silva

2º tesoureiro: Roger Lima Ávila

1º secretária: Carla de Souza Silveira

2ª secretária: Márcia Costa Machado

Conselho Fiscal

Titulares: Luciara Almeida Chaves Dorneles e Rubens Martins Mancilha

Suplente: Sérgio Martinez Oliveira

 

Fonte:  Juliana Lima


Voltar

Clique aqui pa

Tenha também o seu site. É grátis!